Citroen DS4 Forums banner

Diagrama de fiação

17K views 10 replies 4 participants last post by  Ekseon  
#1 ·
Alguém tem um diagrama de fiação para um ds4 ou pelo menos a tabela de códigos de cores para um?

OBRIGADO

#7 ·
Bom dia,

Há alguma chance de obter o diagrama de fiação para bancos aquecidos/bancos de massagem e as saídas de fiação do compartimento de fusíveis interno?

Antecedentes
Comprei um DS4 de segunda mão de 2011. Ele tem bancos de massagem aquecidos + ajuste eletrônico para o lado do motorista.

Problema
O banco do passageiro não funcionava e descobri que quase todos os fios foram cortados sob o banco. Então pensei - ok, vou apenas conectá-los e tudo deve funcionar.
Eu conectei, mas ainda não funciona (sem aquecimento, sem massagem).. Embora a luz nos botões acenda agora.

Solução?
Então pensei em verificar os fusíveis na cabine. Mas não há informações sobre quais fusíveis são para a eletrônica dos bancos. E também encontrei um pouco de bagunça no compartimento de fusíveis. Duas conexões estavam soltas, não conectadas em algum lugar... E, claro, é difícil alcançar os fusíveis.

Pensei que precisava verificar a fiação e descobrir quais são os fusíveis relacionados aos bancos (se os fios foram cortados, provavelmente houve um curto em algum momento no momento do corte dos fios (ideia)).

E preciso verificar quais conexões estão soltas no compartimento de fusíveis...

A propósito, o banco de massagem do lado do motorista funciona, o ajuste eletrônico funciona, o aquecimento - não. :(

#9 ·
Obrigado Zingiber,

Isso ajuda, agora acho que deveria verificar o fusível F7 primeiro.

Onde você conseguiu essa informação?..

Você teria também um diagrama de massagem? Isso também não liga no lado do passageiro. E o ajuste lombar também não funciona para o passageiro.
Eu acho que pode ter a ver com um fusível queimado também. Mas como o lado do motorista funciona, talvez haja dois fusíveis separados para cada lado.

Eu me pergunto sobre duas conexões soltas no compartimento de fusíveis, você teria algum esquema da caixa de fusíveis do relé da cabine BFH3?

Muito obrigado,

Mais tarde, tentarei adicionar uma foto dessas duas conexões soltas (2 fios brancos; azul 8 ou dez (4x2 (5x2) fila))..